domingo, 8 de dezembro de 2013

Trilha sonora

  Música é uma boa companhia na hora de desenhar, ajudando a fluir mais suave o trabalho. Existem bandas que marcam épocas e tornam-se obrigatórias em qualquer playlist. E aí você deseja vê-las ao vivo, em um show.
  Comecei pelo Iron Maiden, outro ano Motorhead e a oportunidade de levar meu filho para compartilhar um dos melhores shows, do AC/DC, em 2009. Em 2011 foi a vez de conhecer o Rock in Rio, no dia do Metal (Motorhead, Slipknot, Metallica), também com ele. Como o objetivo de todos é um só, as amizades e o companheirismo acontecem de forma natural. Outro ano, a vez de assistir outro grande show, The Wall, com Roger Waters, acústica impecável. Neste ano, a oportunidade de rever Iron e ver Slayer. E o show mais esperado, Black Sabbath, com o retorno de Ozzy nos vocais, com Megadeth abrindo para eles.
Apesar do custo, faltas ao trabalho e exaustão pós-show, o investimento vale a pena. A energia durante o show é única, não irá sentí-la escutando no fone de ouvido ou vendo um DVD. Algumas fotos para ilustrar:

                                          Iron Maiden - Curitiba.
                                       
                                          Motorhead - Curitiba.

AC/DC - São Paulo.


Rock in Rio 2011.

                                          Slipknot - Rock in Rio 2011.

The Wall - Roger Waters - Porto Alegre.

Slayer, abrindo show do...

... Iron Maiden, em Curitiba.

                                          Megadeth, antecipando o show do...

... Black Sabbath, em Porto Alegre.

       Slayer, em Curitiba (2013).

Kiss, em Curitiba (2015).

Memorabilia.

Um comentário:

  1. Grande Seu Oscar.. Essas são memórias inesquecíveis, show de rock é melhor que qualquer balada ou similares.. São eventos únicos, onde a amizade nasce e se fortalece ao BOM E VELHO SOM PESADO!! Viva ao Rock, e que possamos ir em mais e mais shows!! Abração..

    ResponderExcluir